sábado, 8 de setembro de 2012


 A mãe Rússia deve ser mesmo uma santa... Fez tanto bem à metade que pilhou da Europa, que teve de construir um muro e atirar nas pessoas desesperadas que tentavam fugir daquelas nações miseráveis. Vai ver elas eram masoquistas, fugindo do paraíso para vivenciar por pura loucura os horrores da democracia ocidental. Mais ou menos como naquela ilha da fantasia latino-americana, onde brigar na rua por causa de sabonetes e abrir mão de usar papel higiênico é o mais novo gesto abnegado de apoio à Revolução...
O comunismo é uma doutrina falsa, genocida, monstruosa, burra, fanática, e unânime no Brasil. Tanto quanto seu primo-irmão, o nacional-socialismo, ou, a julgar pelo número de imolados, provavelmente pior. Poucos são os que conseguem permanecer livres desse pensamento único numa falsa república bolivaribanana, pobre, à margem da cultura, como esta. A democracia nunca foi popular, e nunca existiu de fato por estas quintas em que, em se plantando, tudo quanto é dogma totalitário importado viceja, de preferência os que já vêm bem prontinhos e acabados, exigindo pouquíssimo ou nenhum raciocínio para aceitar. É claro que aqui não se sabe absolutamente nada sobre os crimes horrendos da URSS. Vai ver a KGB foi só uma historinha inventada pela CIA, uma teoria da conspiração. Ou vai ver que ela já não existe mais e não está no poder na URSS, que já está demonstrando certo fastio de se fingir de morta.
Feliz Foro de S. Paulo para todos os sábios defensores do totalitarismo comuno-fascista que não enxergam na democracia nada além de um instrumento da "dona zelite". Ops, falando em elite, será que na União Soviética Ibero-Americana haverá vagas na nova elite benfazeja para todos os amigos? Os gulags, especialmente hospitaleiros com os "socialmente conscientes" correligionários, que Lenin carinhosamente apelidou de "idiotas úteis", costuma ser um destino bem mais provável para os que acordam tarde demais do sonho utópico. Mas deixa pra lá, eu não vou e não preciso me agastar tentando convencer ninguém. A Revolução (que no Brasil, também atende pelo nome de Mensalão) é uma ideia tão ruim que, depois de causar suas inevitáveis calamidades de praxe, costuma morrer por si. Claro que, exposta à luz, o processo é muito mais rápido. Mas, mais cedo ou mais tarde, quase todos os sobreviventes acabam percebendo.

Carlos l W Jorge

Nenhum comentário: